A lesão de Milos Raonic pegou muita gente de surpresa e por pouco Kei Nishikori não se dá mal com a situação inesperada. O japonês levou um belo susto nesta quinta-feira, mas venceu o "intruso" David Ferrer e segue com chances de classificação nas Finais da ATP. O asiático levou 1h56 para ganhar por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-4 e 6-1.
Ferrer foi chamado de última hora para assumir a vaga de Raonic e deu muito trabalho no primeiro set, quando venceu por 6-4. Mas não demorou muito para Nishikori acordar e botar o espanhol para correr, ficando soberano em quadra e apostando nas bolas rápidas, impossíveis até mesmo para o veloz adversário. Após vencer a segunda parcial por 6-4, o japonês atropelou com um 6- e venceu o jogo.
Com o resultado, Nishikori segue com chances de classificação para a semifinal do torneio disputado em Londres. Agora com duas vitórias, o japonês torce para que Roger Federer vença ao menos um set contra Andy Murray para confirmar a vaga.
Vale destacar que o suíço já entra em quadra com lugar garantido entre os quatro melhores. A vitória do asiático colocou Federer direto na semi pelo saldo de sets, mesmo em caso de derrota para o britânico.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!