Cerca de 25 torcedores se aproveitaram de um portão aberto na ala norte do Engenhão e invadiram o treinamento do Botafogo na tarde deste sábado.
Embora os atletas estivessem visivelmente assustados, o tom da cobrança foi pacífico. Os alvinegros cobraram empenho nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e cantaram músicas de protesto, principalmente contra a diretoria, que não tem conseguido pagar os salários em dia e, recentemente, dispensou o atacante Emerson Sheik, o zagueiro Bolívar, o lateral direito Edilson e o lateral esquerdo Julio Cesar.
Em dado momento, tais torcedores, que são membros de uma organizada do clube, proferiram ofensas aos jornalistas que trabalhavam na atividade. A conversa com o elenco durou cerca de 20 minutos.
A crise aumentou ainda mais nos últimos dias por conta do bate-boca público entre o goleiro Jefferson e o diretor de futebol Wilson Gottardo.
Com 29 pontos, o Glorioso é o penúltimo colocado da competição e, neste domingo, enfrenta o Sport, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
A equipe vem de uma humilhante goleada por 5 a 0 para o Santos, na última quinta-feira, que culminou na eliminação da equipe na Copa do Brasil.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!