Palmeiras assina com Mouche nesta semana. Atacante já fala como palmeirense

Pablo Mouche comemora após abrir o placar para o Boca Juniors contra o Fluminense em La Bombonera

Pablo Mouche comemora após abrir o placar para o Boca Juniors contra o Fluminense em La Bombonera

O Palmeiras está bem próximo de fechar contrato com o argentino Pablo Mouche. O UOL Esporte apurou com os seu estafe que o atacante já tem um acordo verbal com a equipe brasileira e deve assinar um contrato de cinco anos até no máximo a terça-feira.

A transação será bancada por investidores, que pagarão cerca de R$ 9 milhões por 70% dos direitos econômicos de Mouche. Os outros 30% ficaram com o Boca Juniors. O clube turco também já colocou em seu site que negociará o atleta com os palmeirenses. 

A confiança de que o negócio dará certa é tanta que Mouche até tuitou "Avanti Palestra". Antes, já havia tuitado "Muito feliz".

Mouche surge no Palmeiras como solução para o ataque após o clube ver a negociação com o Vélez Sársfield por Lucas Pratto emperrar no alto custo do atacante. O clube argentino cobrava cerca de R$ 13 milhões pelos 100% dos direitos econômicos de Pratto, valor considerado elevado pelo Alviverde.

Pablo Mouche será o sexto estrangeiro no elenco do Palmeiras para esta temporada. O grupo comandado pelo argentino Ricardo Gareca já conta com os uruguaios Victorino e Eguren, o paraguaio Mendieta, o argentino Fernando tobio e o chileno Valdivia.

O atacante argentino chega com moral ao Palmeiras. Mouche fez sucesso no Boca Juniors antes de se transferir para o futebol turco em 2012 e chega para concorrer com Henrique, Leandro e outros atletas de frente por um lugar no time titular de Ricardo Gareca. 

UOL Esporte

Comentários