O atacante Cristiano Ronaldo, que ontem deixou o treino da seleção portuguesa com uma bolsa de gelo no joelho, treinou com normalidade nesta sexta-feira e afastou as dúvidas em torno de sua condição física, mesmo caso do lateral Fábio Coentrão.
A três dias da estreia de Portugal na Copa - em Salvador, contra a Alemanha -, o atacante, mesmo com uma proteção no joelho esquerdo, participou do treino de hoje junto com os companheiros e mostrou estar recuperado de uma tendinite no joelho que ameaçava sua participação na partida. O próprio jogador do Real Madrid já tinha confirmado à imprensa portuguesa que está "100%".
Recuperado de uma pancada no quadril direito, Coentrão também treinou normalmente e parece não preocupar mais. A atividade de hoje, realizada no CT da Ponte Preta, em Campinas, foi aberta à imprensa apenas durante os 15 primeiros minutos, diferentemente de ontem, quando cerca de 10 mil torcedores compareceram ao estádio Moisés Lucarelli para acompanhar o primeiro treino da seleção portuguesa aberto ao público.
Na ocasião, duas torcedoras chegaram a invadir o gramado para tentar se aproximar de CR7, embora tenham sido impedidas pelos seguranças. Uma adolescente caiu das arquibancadas e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Além da partida contra a Alemanha, que ocorre na próxima segunda-feira, Portugal também enfrentará na primeira fase os Estados Unidos, no dia 22, e Gana, no dia 26.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!