Jogadores holandeses fazem aquecimento antes de coletivo da seleção em Roterdã
A seleção holandesa anunciou, neste sábado, os 23 jogadores que estarão no Brasil em junho para disputar a Copa do Mundo. O técnico Louis van Gaal preferiu não 'inventar' e chamou as principais estrelas do país, como Robben, Sneijder e Van Persie, que também formaram a base do time vice-campeão em 2010.
Na última Copa, os holandeses fizeram boa campanha até a final, quando perderam para a Espanha por 1 a 0, na prorrogação. Eles também foram os responsáveis pela eliminação do Brasil, nas quartas de final, com vitória por 2 a 1.
A Holanda está no Grupo B da Copa do Mundo de 2014, com Espanha, Chile e Austrália. A estreia no Mundial está marcada para o dia 13 de junho, contra a Espanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A seleção é uma das possíveis rivais do Brasil já nas oitavas de final.
Goleiros: Jasper Cillessen (Ajax), Tim Krul (Newcastle) e Michel Vorm (Swansea)
Defensores: Daley Blind (Ajax), Stefan de Vrij (Feyenoord), Daryl Janmaat (Feyenoord), Terence Kongolo (Feyenoord), Bruno Indi (Feyenoord), Paul Verhaegh (FC Augsburg), Ron Vlaar (Aston Villa) e Joel Veltman (Ajax Amsterdam)
Meias: Jordy Clasie (Feyenoord), Jonathan de Guzman (Swansea), Nigel de Jong (Milan), Leroy Fer (Norwich City), Arjen Robben (Bayern de Munique), Sneijder (Galatasaray) e Georginio Wijnaldum (PSV)
Atacantes: Memphis Depay (PSV), Huntelaar (Schalke 04), Kuyt (Fenerbahce), Jeremain Lens (Dynamo de Kiev) e Robin van Persie (Manchester United)
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!