Patty Mills, do San Antonio Spurs, vibra após anotar cesta sobre os Blazers
Finalistas da última edição da NBA, San Antonio Spurs e Miami Heat confirmaram o favoritismo na noite desta quarta-feira. Com atuações distintas, ambas as equipes garantiram vaga nas finais de conferência e agora ficam no aguardo de seus adversários para a penúltima fase dos playoffs.
Quem encontrou mais dificuldades foi o Miami Heat. Contra um Brooklyn Nets sedento sobrevida na série, o time de LeBron James passou boa parte do tempo em desvantagem. No entanto, Ray Allen apareceu com bolas decisivas para confirmar a vitória por 96 a 94 e a classificação.
Os Nets ainda tiveram a última posse de bola da partida, mas LeBron James tomou a bola de Joe Johnson para colocar fim à série semifinal da conferência Leste por 4 a 1. O adversário na próxima fase será Washington Wizards ou Indiana Pacers.
Já o San Antonio Spurs não teve muito trabalho para despachar o Portland Trail Blazers. Sem o mesmo sufoco que teve contra o rival Dallas Mavericks, quando teve que jogar sete partidas para avançar, o time comandado por Gregg Popovich venceu por 104 a 102 e agora espera o vencedor da série entre Los Angeles Clippers e Oklahoma City Thunder para saber quem vai enfrentar na decisão da conferência Oeste.
Heat e Spurs avançam para as finais de conferência
Preocupou
Nem tudo foi festa na classificação do San Antonio Spurs. O armador francês Tony Parker teve que deixar o jogo por conta de um incômodo na coxa esquerda. Ainda não há informações sobre o problema
Não deu em nada
Joe Johnson apareceu para jogar nesta quarta-feira. O ala do Brooklyn Nets marcou 34 pontos e foi o cestinha do jogo contra o Miami Heat. No entanto, ele perdeu a última posse de bola para LeBron James e viu seu time ser eliminado. Por falar em LeBron, o astro do Heat terminou com 29 pontos e nove rebotes
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!