Feijão foi o primeiro brasileiro a perder no qualificatório
Paris (França) - Depois de duas vitórias brasileiras, o paulista João “Feijão” Souza foi o primeiro atleta do país a perder no qualificatório para Roland Garros. Nesta quarta-feira, ele complementou sua partida, iniciada no dia anterior e interrompida pela chuva, e foi derrotado de virada pelo esloveno Blaz Kavcic, com parciais de 1/6, 6/4 e 6/2.
Feijão começou muito bem em sua estreia no quali para o Grand Slam francês, perdeu apenas um game no primeiro set e chegou a ter uma quebra de vantagem no segundo. Só que o paulista permitiu a reação do rival esloveno, cabeça de chave número 15, teve a quebra de frente devolvida e acabou perdendo o segundo set.
Com tudo igual, a definição foi para a terceira parcial, que iniciou com Feijão sofrendo nova quebra. Este foi o único game disputado na terça-feira, já que o mau tempo interrompeu a partida e não permitiu sua conclusão.
Na volta para a finalização do jogo, nesta quarta-feira, Feijão não conseguiu devolver a quebra e ainda perdeu o saque novamente, vendo Kavcic se colocar na segunda rodada do quali em Roland Garros. O esloveno espera agora pelo vencedor do duelo entre o ucraniano Illya Marchenko e o australiano James Duckworth.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!