Simeone esconde se Diego Costa vai enfrentar Barcelona

Simeone faz mistério sobre presença de Diego Costa em Atlético de Madrid x Barcelona Foto: Reuters

Simeone faz mistério sobre presença de Diego Costa em Atlético de Madrid x Barcelona

O técnico do Atlético de Madri, o argentino Diego Simeone, voltou a colocar dúvida a participação do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa à partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, nesta quarta-feira no estádio Vicente Calderón.

Na partida de ida, que terminou empatada em 1 a 1, a presença do sergipano era incerta, mas ele acabou sendo escalado. O atacante, porém, permaneceu em campo apenas por 27 minutos, sendo substituído pelo 'xará' Diego (ex-Santos), que acabou anotando o único gol do time "colchonero".

Artilheiro do Atlético na temporada, com 25 gols marcados no Campeonato Espanhol e 7 na Champions, Diego Costa sofreu uma "lesão muscular de grau 1 no bíceps femoral", tinha informado o clube depois da partida de ida contra o Barça.

"Veremos no treino desta terça-feira em que condições ele se encontra e resolveremos a situação. Se ele não poder atuar, Adrián será escalado e fará uma grande partida", afirmou Simeone, que destacou a importância do seu atacante titular.

"Diego Costa para nos é como Cristiano Ronaldo ou Messi para o Barcelona, mas se ele não estiver bem, ficará no banco", adiantou.

"Um jogador precisa estar pelo menos a 90% para poder jogar. Se estiver a 50%, não importa se o nome dele foi Diego Costa, Godín ou Miranda, não vai servir para muita coisa", completou.

Terra

Comentários