Vestiário do estádio Santa Cruz precisa receber chuveiros, banheira e portas de vidro
Diretores do Departamento de Competições da Fifa e integrantes do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo estiveram no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na manhã desta sexta-feira, para avaliar o andamento das obras que atenderão a seleção francesa durante a preparação para o Mundial.
Além do gramado, que deve ser reformado, os vestiários foram observados pelos integrantes da Fifa. Segundo o vice-presidente de marketing do Pantera, Jason Albuquerque, tudo deve ficar pronto antes do dia 6 de maio, data escolhida pela Federação Francesa de Futebol para última vistoria.
- Só falta uma área de revestimento, que será colocado neste fim de semana. As partes de piso, contrapiso, estão prontas. Como o chão é uma borracha reciclável, ele será colocado depois da limpeza. Faltam as instalações do chuveiros, portas de vidros. Na terça ou quarta-feira instalam o motor da banheira. Tudo foi comprado. Só falta instalar - afirmou Jason, que ouviu cobranças sobre a reforma do gramado.
- Eles fizeram uma cobrança de uma empresa especializada que já foi contratada pela Fifa sobre o porquê deles ainda não estarem trabalhando aqui. Há um escopo do que vai ser feito nessa reforma do gramado e até agora recebemos sementes e foram colocados herbicidas em todo o gramado - disse.
Segundo o cronograma, a administração do estádio passará provisoriamente para as mãos da FFF a partir do dia 16 de maio, enquanto que os jogadores da França chegam para realizarem o primeiro treinamento no Santão no dia 9 de junho. No dia seguinte, 10 de junho, será realizado o primeiro treino dos franceses com portões abertos.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!