Raikkonen vê melhora em carro da Ferrari após treinos na Malásia

Finlandês da Ferrari foi o segundo colocado no segundo treino livre em Sepang Foto: AP

Finlandês da Ferrari foi o segundo colocado no segundo treino livre em Sepang

O carro da Ferrari que entrou na pista nos treinos livres na madrugada desta sexta-feira, na Malásia, apresentou melhoras em relação ao modelo utilizado nas sessões antes do Grande Prêmio da Austrália. Pelo menos é o que diz Kimi Raikkonen, que não havia escondido suas críticas ao F14 T em Melbourne.

Segundo mais rápido na segunda bateria de testes em Kuala Lumpur, o finlandês garantiu que se sentiu melhor no carro e apontou melhoras feitas pelos engenheiros da equipe de Maranello.

"Este foi, definitivamente, um dia positivo, e eu me senti melhor em comparação com sexta-feira em Melbourne. Eu estava mais confortável com o F14 T hoje", afirmou Raikkonen.

Na Austrália, o finlandês disse que a confiabilidade era um dos principais problemas no novo bólido da temporada. Após os testes na Malásia, apesar de destacar uma significativa evolução, o piloto garantiu que a equipe não pode se acomodar.

"Mesmo que nós não apresentamos qualquer problema, sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer e muito o que fazer", concluiu o campeão mundial de 2007.

Terra

Comentários