Ex-técnico: Bale merece "mês de prisão" por derrota do Real

Real Madrid sofreu gol de contra-ataque quando Bale estava fora de campo trocando as chuteiras Foto: AP

Real Madrid sofreu gol de contra-ataque quando Bale estava fora de campo trocando as chuteiras

A atitude do meia-atacante Gareth Bale na derrota por 2 a 1 do Real Madrid para o Sevilla, na última quarta-feira, enfureceu um ex-treinador do jogador. John Toshack, responsável por promover a estreia do galês na seleção quando ele tinha somente 17 anos, disse que Bale merece "um mês de prisão" por sair de campo com o jogo em andamento para trocar de chuteiras.

O Real Madrid sofreu o segundo gol do Sevilla justamente no momento em que Bale estava trocando seus calçados fora do campo. O time da casa conseguiu um contra-ataque pela esquerda - justamente o setor que o galês deveria ajudar a defender -, e a jogada resultou em Rakitic aplicando um lindo chapéu em Pepe e dando a assistência para o gol de Bacca.

Segundo Toshack, é "inconcebível" para uma pessoa "sensata" fazer o que Bale fez. O treinador afirmou que o atual técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, podia "tirar Bale do time por um mês sem dar explicações" se quisesse.

Bale também causou a ira de outra figura importante na derrota para o Sevilla: Cristiano Ronaldo. No último minuto do jogo, o galês assumiu a responsabilidade da cobrança de uma falta perto da área rival, mas mandou o chute por cima do gol. Irritado, o português se virou para Ancelotti no banco de reservas, reclamou e gesticulou bastante.

Terra

Comentários