Alex, do Brasília, foi eleito o MVP da partida
No principal evento do Jogo das Estrelas do NBB, o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo foi equilibrado, mas os brasileiros se mantiveram à frente no placar durante todo o confronto e garantiram a vitória com o resultado final de 126 a 116, neste sábado, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.
Os representantes do Brasil que começaram em quadra foram Nezinho (Brasília), Alex (Brasília), Marcelinho (Flamengo), Guilherme Giovannoni (Brasília) e Murilo (Bauru), enquanto o NBB Mundo teve Laprovittola (Flamengo), Shamell (Pinheiros), Robert Day (Uberlândia), Jerome Meyinsse (Flamengo) e DeVon Hardin (Basquete Cearense).
Principal responsável por levar os brasileiros à vitória, Alex ficou em quadra por 25 minutos, terminou como o cestinha e ainda anotou um duplo-duplo ao marcar 33 pontos e apanhar dez rebotes. Após o ótimo desempenho, o atleta também foi eleito o MVP (Jogador Mais Valioso) da partida pela segunda vez consecutiva. Ainda pelo time verde e amarelo, quem também jogou bem foi Olivinha, que marcou 13 pontos e apanhou 11 rebotes.
Do lado dos adversários, o maior destaque foi Shamell. O jogador do Pinheiros foi o cestinha de sua equipe com 23 pontos marcados, seguido por DeVon, que fez 20.
Dia de homenagens em Fortaleza
Para completar o dia festivo, o evento também foi marcado por algumas homenagens realizadas nos intervalos do confronto. Aposentado desde a última temporada, Rogério Klafke recebeu uma placa das mãos de Demétrius Ferraciú, assistente técnico do time brasileiro e ex-companheiro do ala.
No intervalo, Hortência, Janeth, Alessandra, Roseli e Helen, campeãs mundial em 1994, receberam uma placa comemorativa dos 20 anos do principal título da história da Seleção Brasileira feminina.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!