Bruce McLaren posa com a Mclaren M14A antes do Race of Champions em Kent de 1970; escuderia estudou voltar ao passado em 2014
A ideia de voltar às origens e ter um carro laranja em 2014, que já havia sido anunciada em maio de 2013 por Martin Whitmarsh, voltou a ganhar força no final do ano com a saída da Vodafone, principal patrocinadora da equipe. Apesar dos rumores, a cor dos primeiros carros da história da escuderia foi descartada, como afirma o site italiano Omnicorse.
De acordo com a publicação, quem se mostra contrário à alteração no layout é Ron Dennis, que voltou à equipe para ser presidente-executivo. Sem o laranja, o carro da montadora continuará prateado, com a possibilidade de mudanças dependendo de novos patrocinadores.
Já Whitmarsh, que tem sua permanência colocada como dúvida após o retorno de Dennis, não escondeu sua vontade de ver o novo modelo com outra cor.
"Eu gosto da ideia (de voltar com a cor laranja. Se tivermos sorte o suficiente de encontrar um patrocinador que goste de laranja, então acho que poderemos ver essa cor de volta à F1", afirmou o dirigente.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!