Motivado com Williams, Massa acha cedo traçar objetivo para 2014

Massa explicou que é difícil fazer uma previsão sobre o que pode acontecer na temporada por causa das mudanças no regulamento Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Massa explicou que é difícil fazer uma previsão sobre o que pode acontecer na temporada por causa das mudanças no regulamento

​Muito trabalho pela frente. É isso que o piloto Felipe Massa espera em sua primeira temporada pela nova equipe na Fórmula 1. Agora na Williams, Massa explicou que é difícil fazer uma previsão sobre o que pode acontecer na temporada por causa das mudanças no regulamento da categoria.

Felipe Massa esteve em Goiânia para disputar uma partida beneficente com o cantor Leonardo e aproveitou para comentar sobre seu desafio no próximo ano. Após oito temporadas, o brasileiro deixou a Ferrari e vai defender a equipe inglesa. Massa afirmou que está motivado com a mudança de equipe e explicou que as alterações no regulamento da Fórmula 1 o permite acreditar em uma boa temporada.

"Muda que tem muito trabalho, uma mudança de equipe onde o regulamento muda completamente também, então é muito trabalho. Estava nos últimos dias na Europa, passei dois dias na Williams conhecendo, tentando entender o caminho e o trabalho para o ano que vem. Estou muito feliz e motivado com essas mudanças".

Felipe Massa voltou a apostar nas mudanças do regulamento para crer que poderá lutar por vitórias. Mas deixou claro que ainda não dá para apontar qualquer objetivo para 2014. O piloto explicou que isso só será possível após testar o carro que está sendo desenvolvido pelo time britânico. "Para traçar o objetivo eu vou precisar andar no carro. Quero experimentar o carro pela primeira vez, aí sim dá para falar em um objetivo, mas claro que será o mais alto possível", ressaltou.

Na partida contra a equipe do cantor Leonardo, Felipe Massa atuou de ponta direita e com a camisa 10. O piloto conseguiu um certo brilho ao marcar dois dos cinco gols de sua equipe no jogo em Goiânia. Os outros três foram do atacante Nenê, jogador do Al Gharafa do Catar, ex-Santos e PSG.

Terra

Comentários