Com sufoco no fim, Celtics vencem Cavaliers por 103 a 100

Sullinger encara marcação de Varejão; vitória dos Celtics Foto: AFP

Sullinger encara marcação de Varejão; vitória dos Celtics

Neste sábado, o Boston Celtics recebeu o Cleveland Cavaliers no TD Garden e venceu por 103 a 100 pela temporada regular da NBA, a liga americana de basquete. A equipe de Massachusetts dominou grande parte do jogo, mas no último quarto quase sofreu a virada.

Apesar da derrota, o cestinha e destaque da partida foi o armador Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, com 32 pontos. No lado do Celtics, Jordan Crawford e Jeff Green fizeram 19 pontos.

O brasileiro Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, não teve muito destaque na partida. Ele acabou com oito rebotes, seis pontos e duas assistências.

O começo de jogo teve uma leve vantagem do Celtics, acabando em 24 a 22. O segundo quarto mostrou grande superioridade da equipe de Boston, terminando a metade da partida com 15 pontos à frente do Cavaliers.

A vitória parecia mais do que certa para os donos da casa, após o final do terceiro quarto, o Celtics liderava o marcador com 19 pontos. Mas o Cavaliers quase surpreendeu o Celtics na última etapa da partida, com grande atuação de Irving. A franquia de Cleveland venceu o último quarto por 34 a 18.

O Boston Celtics chegou à 13ª vitória na atual temporada da NBA, com 17 derrotas. O Cleveland Cavaliers alcançou seu 19º revés na liga americana, tendo conquistado apenas dez triunfos.

Terra

Comentários