Oribe Peralta comemora um de seus gols na vitória sobre a Nova Zelândia
A seleção mexicana não deu chance para o azar e, com mais uma vitória sobre a Nova Zelândia, garantiu sua classificação para a Copa do Mundo de 2014, a ser disputada no Brasil. Depois de vencer em casa, na semana passada, por 5 a 1, o México voltou a ganhar dos neozelandeses, dessa vez por 4 a 2, em Wellington, com grande facilidade.
Oribe Peralta fez três para o México ainda no primeiro tempo. A Nova Zelândia teve a chance de diminuir a vantagem da equipe da América do Norte aos 38min da primeira etapa, mas Jeremy Brockie desperdiçou a oportunidade ao ver o goleiro Moisés Muñoz defender a sua cobrança de pênalti, marcado injustamente pelo árbitro.
No segundo tempo, no entanto, o time da casa conseguiu animar a sua torcida. Chris James, cobrando pênalti aos 35min, e Rory Fallon, aos 39min, marcaram e diminuiram a vantagem do time mexicano, que cansou de perder gols. Ainda deu tempo para Carlos Alberto Pena fazer o quarto gol do México, aos 42min.
O México disputou a repescagem depois de terminar a última fase das Eliminatórias da Concacaf no quarto lugar. á a Nova Zelândia foi a melhor na disputa entre os países da Oceania.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!