Machucado, Cássio deve passar um mês no estaleiro; Guerrero será operado
O Corinthians não deverá mais contar com o goleiro Cássio e com o atacante Paolo Guerrero em 2013. Machucados, os dois se submeterão a tratamentos médicos e desfalcarão o time comandado pelo técnico Tite na reta final do Campeonato Brasileiro.
O caso do peruano é mais grave. Com dores no pé esquerdo, decorrentes de uma fratura, o jogador deverá ser operado na quarta-feira por Joaquim Grava. O médico esteve presente no treinamento do clube nesta terça, mas deixou a atividade antes do final.
No caso de Cássio, o problema é uma distensão na parte posterior da coxa direita, sofrida na vitória contra o Criciúma por 1 a 0 neste final de semana, em Itu. O goleiro deverá ficar pelo menos um mês em recuperação. Walter, substituto na partida do sábado, é favorito à vaga.
O Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, em São Paulo, os dois times ficaram no empate por 0 a 0. Já no Campeonato Brasileiro, o time paulista é o 12º colocado com 40 pontos.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!