Thiago Ribeiro, do Cagliari, da Itália, assinará contrato por quatro temporadas
Após fracassar na contratação do atacante Robinho, do Milan, da Itália, o Comitê Gestor do Santos confirma que está próximo de acertar com Thiago Ribeiro, atleta com passagens por São Paulo e Cruzeiro e que atualmente defende o Cagliari, da Itália. O vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, já adiantou que o atacante está sendo comprando em definitivo e assinará contrato por quatro temporadas.
“Com quem temos negociações mais adiantadas é com o Thiago Ribeiro. É possível (contratar), as negociações com Thiago estão adiantadas e se continuar assim é possível fecharmos com ele até o fim da janela (janela de transferências internacionais, que fecha no próximo sábado). As negociações estão avançadas, em uma velocidade boa e será possível fechar. É uma compra em definitivo que estamos tratando, fazendo contato com o jogador, contrato até 2017. O Santos comprará sozinho”, afirmou o dirigente santista.
A diretoria santista prometeu a torcida que contrataria dois reforços para o setor de ataque. Com o fechamento da janela de transferências, o clube deve buscar o segundo atacante no mercado nacional.
“O Santos se interessou por ele pelo critério. A comissão técnica que fala o tipo de reforço que ela quer. Eles falaram que queriam atacantes pelas beiradas, aí o interesse pelo Thiago Ribeiro, que se enquadrava nessa necessidade. Por conta disso falamos com o clube italiano”, disse o vice-presidente.
No início desta temporada, o Santos já havia negociado com o Cagliari para repatriar Thiago Ribeiro. No entanto, o clube italiano recusou a oferta por empréstimo do clube paulista e ainda não aceitou negociá-lo por menos de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 14 milhões).
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!