Manchester empata com time de Levir Culpi e tem 3° tropeço na Ásia

Zaha salvou o Manchester United de mais uma derrota no Japão Foto: AFP

Zaha salvou o Manchester United de mais uma derrota no Japão

O lateral esquerdo Fábio e o volante Anderson participaram do empate do Cerezo Osaka com o Manchester United por 2 a 2, na manhã desta sexta-feira, mas foram totalmente ofuscados pelo meia Kagawa: o jogador voltou ao Nagai Stadium, onde foi revelado para o mundo, e marcou um gol. No entanto, o tento do japonês não foi suficiente para fazer o time inglês vencer o amistoso de pré-temporada. Esta é o terceiro tropeço do time, que já havia sido derrotados por um combinado da Tailândia e pelo Yokohama F-Marinos nesta fase de preparação.

Na cidade de Osaka, no Japão, Sugimoto abriu o placar para a equipe mandante, que foi ao intervalo com a vantagem. No começo do segundo tempo, Kagawa desperdiçou cobrança de pênalti e frustrou a torcida local, mas se redimiu com gol aos 11 minutos.

Oito minutos depois, Minamino arriscou de fora da área e fez um golaço. Quando a vitória do Cerezo Osaka, comandado pelo brasileiro Levir Culpi, parecia certa, o centroavante Wilfried Zaha, voltando de empréstimo do Crystal Palace, empatou e selou a igualdade do duelo.

Substituto da lenda Alex Ferguson no United, David Moyes voltará à beira do campo na próxima segunda, em novo amistoso. Desta vez, o adversário será o chinês Kitchee, ainda pelo "Tour" dos ingleses pela Ásia. A estreia na temporada europeia será dia 11 de agosto, contra o Wigan.

O atacante mexicano Chicharito Hernández não participou do encontro desta sexta. A explicação do clube é a de que ele ainda estaria de férias, já que defendeu a seleção na Copa das Confederações. No entanto, ele estaria negociando com o Valencia, da Espanha.

Terra

Comentários