Gil Baiano vê melhoras no Comercial e prevê fim de jejum nesta 4ª feira

Não foi neste domingo, contra o Independente, em Limeira, que o Comercial quebrou a sequência de jogos sem vitória fora de casa - a última foi no dia 28 de janeiro de 2012, justamente contra o arquirrival Botafogo, no estádio Santa Cruz, pelo Campeonato Paulista da Série A-1.

Apesar de não quebrar o tabu o tabu, o empate em 0 a 0 trouxe um novo ânimo ao técnico Gil Baiano, que observou melhoras na equipe.

- Foi um jogo truncado. Criamos algumas chances, mas faltou definirmos melhor, com mais calma. A marcação foi bem feita. Só falta acertarmos ali na frente. Achei que o time melhorou no quesito posse de bola e espero que a gente consiga essa esperada vitória fora de casa no próximo jogo - comentou o treinador, que fez elogios ao meia Osman e ao atacante Falcão.

- O Osman melhorou a posse de bola do nosso time. O Falcão também foi bem como homem de frente. Acho que faltou o Pereira entrar no jogo. Esses ajustes serão feitos e a tendência melhorarmos gradativamente. Temos que ter equílibrio, calma - disse Gil Baiano.

Com dois pontos em dois jogos, o Comercial ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da Copa Paulista. Na próxima quarta-feira volta a campo para enfrentar a Internacional, em Limeira, às 20h.

Site Comercial FC

Comentários