Hélio sobe para cabecear após cobra de escanteio: zagueiro foi expulso no final após desentendimento com adversário
O Comercial não conseguiu emplacar a sua segunda vitória consecutiva na Copa Paulista. Em um jogo equilibrado, no qual ambas as equipes desperdiçaram muitas oportunidades de balançar as redes, o Leão ficou no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, na noite desta terça-feira (30), no estádio Palma Travassos.
Com o resultado ruim em casa, o Alvinegro chegou aos seis pontos e desperdiçou a chance de ultrapassar a Inter de Limeira, permanecendo assim provisoriamente na vice-liderança da chave.
Já a Ferroviária ficou com cinco pontos e permaneceu na terceira posição. No próximo sábado (3), a Locomotiva recebe o Sertãozinho, às 18h, na Arena da Fonte Luminosa.
De folga na rodada do fim de semana, o Leão só volta a campo no dia 10 de agosto, contra o mesmo Sertãozinho, fora de casa. A partida deve marcar a estreia do meia Adriano Paulista pelo Comercial.
O jogo
A partida começou truncada, com poucas chances de gol, mas aos 12 minutos o Comercial abriu o placar. Pereira cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Eduardo Luiz, que mandou para o gol.
Em desvantagem, a Locomotiva passou a pressionar. Aos 26, Luis Guilherme fez grande jogada, chutando da entrada da área, mas Marcelo salvou o Leão com grande defesa. Com a pressão grená, o Comercial passou a jogar nos contra-ataques. O último grande lance da Ferroviária na primeira etapa foi um chute do atacante Hygor, que passou por cima do gol.
A segunda etapa começou com o visitante pressionando novamente e conseguindo o gol de empate aos cinco minutos em chute forte de Wilson Júnior.
Aos 15 minutos, Fernando cruzou na grande área e Eduardo Luis, de cabeça, quase marcou o segundo do Leão. Depois do lance, porém, nenhum dos dois times conseguiu criar boas chances. Aos 33, Hélio e Morato trocaram empurrões e foram expulsos.
Sertãozinho joga por reabilitação contra o XV
Sem vencer há dois jogos na Copa Paulista, o Sertãozinho vai tentar se reencontrar com a vitória nesta quarta-feira (31), quando enfrentará o XV de Piracicaba, a partir das 20h, no Estádio Barão de Serra Negra. A partida é válida pela quinta rodada.
Na vice-lanterna do Grupo 2, com quatro pontos em três jogos, o Touro dos Canaviais possui a mesma pontuação do Nhô Quim, mas o time de Piracicaba, que ocupa a quarta posição na tabela, leva vantagem no saldo de gols (0 contra -2).
Jornal A Cidade
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!