Giovana e Lorena usaram tema gótico na apresentação
O novo dueto técnico do Brasil no nado sincronizado, formado por Giovana Stephan e Lorena Molinos, avançou no 12º lugar para a final da modalidade no Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona. A dupla ficou empatada com o tradicional rival México na primeira etapa, com 83.300 pontos, e vai disputar a decisão, que pela primeira vez terá 16 equipes.
Giovana e Lorena desenvolveram rotina com tema gótico, com a música Stratosphere Serenade, do grupo sueco Diablo Swing Ochestra.
Dueto russo passou com tranquilidade na liderança da eliminatória
"Agora zera tudo. Nadaram bem, mas cometeram um erro em um elemento técnico que igualou a nota. Uma adiantou um pouco, a outra acelerou, e toda a rotina pode ser mais 'cravada', mais certinha. Mas nadaram com segurança e não morreram no final. Isso é muito importante. Elas competiram bem, sem estresse", elogiou a técnica Maura Xavier.
Quem passou na liderança foi a favoritíssima Rússia, com 97.000 pontos marcados pelo dueto Svetlana Kolesnichenko e Svetalana Romashina. As gêmeas chinesas Tingting Jiang e Wenwen Jiang se classificaram em segundo, com 94.800 pontos.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!