Ibson é tido no Corinthians como um dos jogadores de substituição a Paulinho
O Corinthians não se desespera com a provável saída de Paulinho. Na visão dos dirigentes do clube, nenhum reforço precisa ser contratado para a reposição do volante em caso de venda. O elenco atual já conta com jogadores o suficiente.
“O Paulinho é um jogador de seleção brasileira e já estamos há algum tempo preparando os substitutos. São os caso do Edenílson e Guilherme, que estão aqui com a gente faz um ano, e agora o Ibson, contratação que nos deixou satisfeitos”, disse o diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.
“Ainda temos a contratação do Jocinei (volante que veio do Rio Claro). Ele é um garoto, promessa, e já o trouxemos pensando na substituição (de Paulinho)”, complementou o cartola.
O discurso dá o tom de como a saída de Paulinho é considerada certa. Pela Inglaterra, há rumores de que o Tottenham é um dos interessados, assim como a Inter de Milão, na Itália. Segundo diretores do Shakthar Donetsk, aliás, o volante já está acertado com a equipe da Velha Bota.
Com a provável venda de Paulinho, o foco da diretoria do Corinthians passa ser segurar o outro volante titular, Ralf. O jogador também desperta o interesse do futebol europeu, mas diferentemente de Paulinho, terá propostas recusadas.
“Não houve proposta pelo Ralf, nem procura, nem proposta oficial. A intenção do clube é a de que ele fique. No caso dele, mesmo que venha, queremos que ele continue”, avisou Duílio.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!