Equipes não conseguiram tirar o placar do zero
O Paraná Clube pressionou, dominou por 90 minutos o São Caetano, mas não conseguiu tirar o zero do placar na abertura da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paranista tinha a possibilidade de chegar a seis pontos na liderança da competição, mas desperdiçou dois pontos importantes dentro da Vila Olímpica do Boqueirão.
O clube tricolor mostrou seu cartão de visitas logo no primeiro minuto, com Rubinho, que arriscou de fora da área, pela linha de fundo. O gramado estava em condição sofrível, especialmente pela chuva que atingiu Curitiba nos últimos dois dias.
O Paraná tinha maior volume de jogo e dominava as ações. O time da casa pecava nas finalizações e no último passe. Para os segundo tempo, nenhuma mudança nas equipes. Novamente o time tricolor começou em alta velocidade e, no primeiro minutos, Ricardo Conceição chutou de fora da área, pertinho da trave. A dificuldade em penetrar na defesa paulista seguia.
Encarando uma tarde fria, chuva e um horário pouco usual, o torcedor paranista tentava empurrar a equipe nas arquibancadas. O tempo passava e os jogadores do Paraná mostravam cada vez mais ansiedade para abrir o placar. No contra-ataque rápido, aos 30 minutos, Ronaldo Mendes recebeu de J.J. Morales, chutou bonito e Rafael Santos fez grande defesa.
Na próxima rodada, o Paraná Clube volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Oeste, no Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis. Já o São Caetano terá pela frente a Chapecoense, sábado, no Anacleto Campanella.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!