Obras na Arena Palestra foram reiniciadas na manhã desta quinta-feira
As obras na Arena Palestra foram reiniciadas na manhã desta quinta-feira. O local permaneceu interditado por 10 dias desde a morte em serviço do operário Carlos de Jesus, de 34 anos. Para conseguir a liberação, a empresa responsável pela construção, a WTorre, entregou laudo técnico à subprefeitura da Lapa, que impedia a ação no estádio.
O laudo é independente e foi obtido após perícia encomendada pela própria WTorre. O documento tem validade por contar com a assinatura de um engenheiro registrado no Ministério do Trabalho.
A subprefeitura Lapa interditou a obra na Arena Palestra para garantir a segurança dos envolvidos e moradores da região, segundo comunicado da própria.
As obras foram reiniciadas somente nas áreas distantes ao desabamento. O problema é que a área em que o acidente ocorreu é a mais atrasada do estádio.
A demora ocorre porque uma nova arquibancada está sendo erguida por cima da estrutura do antigo estádio. Essa foi a maneira encontrada pela WTorre para que a obra não fosse interrompida por conta da falta de um alvará de construção.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!