Tevez sofre marcação cerrada de Dembele (esq.) na derrota do City para o Tottenham
A vitória do Tottenham sobre o Manchester City por 3 a 1 na manhã deste domingo pode ajudar o Manchester United a ser campeão inglês com quatro rodadas de antecedência. A diferença entre os rivais de Manchester pode ir para 16 pontos caso o United vença o Aston Villa nesta segunda e o City tem apenas mais cinco jogos a fazer.
O time de Roberto Mancini, atual campeão, permanece com 68 pontos e o United tem 81 pontos. Caso vença o Aston Villa, vai a 84 e não pode ser alcançado pelo rival.
Como precisava da vitória, o City foi ao ataque e conseguiu abrir o placar logo aos 4min do primeiro tempo com Nasri.
O time de Manchester apenas controlava o jogo e conseguia anular a principal jogada do Tottenham, com Bale. Porém, o jogo mudou em apenas sete minutos.
Bale conseguiu se livrar da marcação e colocou Dempsey na cara do gol aos 29min da etapa final e o norte-americano igualou o placar.
Aos 34min, Defoe, que acabara de entrar, marcou um golaço e virou a partida para o time de Londres. E dois minutos depois Bale fez grande jogada e tocou por cima de Hart para concretizar a vitória.
A virada em apenas sete minutos mantém o Tottenham na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, com 61 pontos, mesmo número do Chelsea.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!