Já campeão, Bayern de Munique goleia com gol brasileiro e dancinha

Rafinha faz dancinha após marcar na vitória do Bayern de Munique por 4 a 0 sobre o Nuremberg

Bayern de Munique escalou os reservas na primeira partida pelo Campeonato Alemão após a confirmação do título antecipado no último final de semana. Mesmo assim, no time não teve dificuldade para golear o Nuremberg, neste sábado, por 4 a 0. A vitória teve um gol brasileiro, marcado por Rafinha. 

O lateral fez o terceiro, ainda no primeiro tempo. O brasileiro se destacou também por outros dois motivos: uma dança bizarra na comemoração do gol e pênalti cometido.
Após o gol, correu para a linha de fundo e comemorou com uma dança inusitada, com os braços dobrados, peito aberto, a barriga para frente e pernas em movimento.  A coreografia foi seguida pelo atacante Shaqiri.

No início do segundo tempo, Rafinha cometeu um pênalti. O brasileiro segurou Frantz pelo braço. O juiz marcou a penalidade e deu cartão amarelo para o jogador. O goleiro reserva do Bayern Starke acabou acabou defendendo a cobrança de Simons, Nuremberg.

Os outros gols do clube alemão foram marcados por Shaqiri, Gomez e Boateng.

No último final de semana, Bayern garantiu o título do Campeonato Alemão ao vencer oEintracht Frankfurt, por 1 a 0. Mais do que a conquista, a equipe alcançou um incrível recorde: levou o título com seis rodadas de antecedência, marca jamais alcançada na história da Bundesliga. O recorde anterior pertencia ao próprio Bayern: em 1973 e em 2003, a equipe havia conquistado a taça com quatro rodadas para o final do campeonato.

VICE, BORUSSIA DORTMUND ARRASA RIVAL E VENCE POR 6 A 1

Assim como o Bayern de Munique, o Borussia Dortmund também está na disputada pelo título da Liga dos Campeões. Neste sábado, o clube goleou o Greuther Fürth, por 6 a 1, pelo Campeonato Alemão. Götze (FOTO) foi um dos destaques do time e marcou dois gols na vitória. O Borussia é o vice-líder do Alemão e, assim como o campeão Bayern, está nas semifinais da Liga dos Campeões. O clube enfrentará o Real Madrid. Já o Bayern disputará uma vaga na final com o Barcelona.

UOL Esporte

Comentários