Bayern não deu chances para a equipe do Wolfsburg a aplicou goleada por 6 a 1
O golaço do meia Diego não foi suficiente para evitar a goleada do Bayern de Munique sobre o Wolfsburg, por 6 a 1, na tarde desta terça-feira, pelas semifinais da Copa da Alemanha. Jogando em casa, o time bávaro deu sequência ao seu ótimo momento e se classificou à final.
Campeão alemão e classificado às semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern se aproveitou da Allianz Arena desde os primeiros minutos. Logo aos 17min, Mandzukic recebeu bom passe de Robben e abriu o placar mandante. Aos 34min, foi a vez de Robben ser assistido e ampliar o marcador.
Em um lance plástico, aos 44min, Diego recebeu na intermediária e foi conduzindo a bola. O ex-santista arriscou de longe e acertou o ângulo direito de Neuer, que nada pôde fazer. Mas o tento de Shaqiri, 5min da etapa complementar, acalmou os ânimos visitantes em Munique.
Nos 15 minutos finais, Mario Gomez, que vem sendo deixado de lado pelo técnico Jupp Heynckes, balançou a rede três vezes e fechou a conta, mostrando que tem chances para representar o ataque rubro contra o Barcelona, na semi da Liga dos Campeões.
Agora, o Bayern espera o seu adversário na decisão da Copa da Alemanha, parte do plano da tríplice coroa bávara (títulos do Nacional, da Copa e da Liga dos Campeões). Na tarde desta quarta, Stuttgart e a surpresa Freiburg se enfrentarão na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!