Leandro foi inscrito pelo Grêmio na Libertadores não pode atuar pelo Palmeiras
O Palmeiras já foi comunicado pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) de que o atacante Leandro não poderá ser inscrito pelo clube para a fase de mata-mata da Libertadores. A informação foi dada por Gilson Kleina após o treinamento do time na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol.
O treinador tinha a intenção de colocar Leandro e Leo Gago na lista de relacionados do Palmeiras. Só que o veto da Conmebol se deve pelo fato dos dois jogadores estarem inscritos pelo Grêmio no torneio.
“Como não jogaram no Grêmio imaginávamos que poderiam jogar com a gente em uma fase seguinte. Mas já fomos comunicados que isso não será possível”, disse Kleina.
Com a classificação assegurada para a fase de mata-mata, o Palmeiras tem o direito de realizar até três trocas na lista dos 30 jogadores inscritos.
Nome assegurado pelo treinador foi o do zagueiro André Luiz. O defensor foi contratado após o encerramento das inscrições, mas será trocado, provavelmente, por Luiz Gustavo, defensor jamais utilizado por Kleina na temporada.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!