Carlitos Tevez, do Manchester City, participou da derrota para o Everton por 2 a 0
Mesmo jogando com um homem a mais durante os últimos 30 minutos de partida, o Manchester City foi derrotado pelo Everton por 2 a 0 neste sábado no estádio Goodison Park, em Liverpool, e vai vendo as chances de se sagrar bicampeão inglês diminuírem cada vez mais.
O revés manteve os 'Citizens' com 59 pontos, em segundo lugar, contra 71 do líder do campeonato, o Manchester United, que ainda hoje enfrentará o Reading em Old Trafford. Já o Everton chegou a 48 e assumiu a quinta posição, a quatro de entrar na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.
Na partida que marcou a abertura da 30ª rodada da 'Premier League', os donos da casa foram melhores no primeiro tempo e abriram o placar aos 32 minutos. Osman acertou um belo chute de fora da área e acertou o ângulo.
A etapa final foi de pressão dos visitantes, que ficaram com um jogador a mais aos 16 minutos, quando Pienaar foi expulso. Com a vantagem numérica, mas esbarrou nos próprios erros e na boa atuação do goleiro Mucha. A pá de cal foi colocada por Javelic, que avançou com liberdade e tocou por cobertura.
Jogando fora de casa, o Arsenal venceu o Swansea City por 2 a 0. O jogo estava equilibrado até o final do segundo tempo. Aos 29, Nacho Monreal abriu o placar no Liverty Stadium e Gervinho, que entrou na segunda etapa, decretou a vitória dos Gunners com um gol aos 45 min. Com isso, o time do técnico Arsene Wenger chegou a 50 pontos, dois a menos que o Chelsea, que está na zona de classificação para a Liga dos Campeões.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!