Acostumados com um Brasil recheado de craques, com um futebol vistoso e envolvente, a imprensa internacional não reconhece mais a seleção pentacampeã mundial e destacou que o time teve um "noite frustrante" no empate com a Rússia e atravessa em "sua pior forma da década".
O Olé, tradicional jornal argentino, não aliviou para os eternos rivais, dizendo que o Brasil atravessa sua pior forma da década, após cinco partidas sem vitórias. "Contra a Rússia jogou mal e alcançou o empate com gol de Fred no último minuto. Não encontra o rumo. Não aparece o "Jogo Bonito" ao que estão acostumados", destacou o periódico.
O inglês Daily Mail apontou que o "Brasil costuma ser brilhante, mas este time está longe de ser especial". O jornal critica bastante a equipe de Felipão, questionando se o Brasil atual é um "lixo".
Neymar também esteve em pauta. "Ele me lembra Pato – todos continuam dizendo que ele é brilhante, mas nunca realmente comprova isso". Outro jornal da Inglaterra, o The Guardian, analisou a noite da seleção brasileira como "frustrante".
Em seu segundo amistoso na Europa neste mês de março, o Brasil empatou novamente. Após o 2 a 2 com a Itália, a seleção nacional voltou a não apresentar um bom futebol e ficou só no 1 a 1 com a Rússia, graças a um gol de Fred já no final da partida disputada em Londres, na Inglaterra.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!