Parte social do Morumbi ficou bastante afetada após a enchente de quinta-feira
Um dia depois da inundação na parte social do Morumbi, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, reclamou da Prefeitura por ainda não ter feito obras para conter os problemas causados pelas chuvas no bairro.
"A responsável é a Prefeitura, que tem obras anunciadas e não faz. São quatro piscinões, a canalização do córrego Pirajuçara, o prolongamento da avenida perimetral e as desapropriações que não fez", afirmou o dirigente.
O temporal que atingiu a capital paulista na noite de quinta-feira causou destruição na parte social do Morumbi, invadindo também os vestiários do estádio. Porém, o campo está liberado sem restrições para o jogo deste sábado, contra o Ituano, enquanto as áreas utilizadas pelos associados foram destruídas.
Apesar de fazer parte da administração estadual paulista, Jesus Lopes nega qualquer cunho político em sua reclamação. "Estou falando como vice-presidente do São Paulo, até porque o prefeito assumiu recentemente. Não estou fazendo críticas, apenas chamando a atenção porque as obras programadas ainda não foram executadas".
O diretor responsável pela administração do Morumbi é o vice-presidente social e de esportes amadores do clube, Roberto Natel, que estipula um prazo de dez dias para recuperar todas as áreas afetadas na inundação.
Rogério: É uma pena ver o que ocorre nas grandes cidades, e principalmente nos grandes clubes. Tomara que o São Paulo se recupere do estrago o mais rápido possível.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!