EUA: colisão de ônibus com atletas universitários deixa vários feridos





















Motorista do ônibus ficou gravemente ferido

Um ônibus que levava o time de basquete feminino da Universidade do Maine saiu da pista e bateu na vegetação noite dessa terça-feira na região de Boston, nos Estados Unidos, deixando pelo menos uma pessoa, o motorista, gravemente ferido. Outras 22 pessoas, incluindo estudantes e membros da comissão técnica, tiveram ferimentos leves, segundo a agência AP.

O motorista, que não teve a identidade revelada, foi levado de helicóptero para um hospital da cidade. O ônibus percorria a Interestadual 95 por volta de 20h30 quando atravessou a pista, desceu o barranco e colidiu com arbustos e árvores em Georgetown. O time feminino estava a caminho de Boston, onde enfrentaria a equipe da universidade da cidade nesta quarta-feira.

Al Beardsley, chefe dos bombeiros da cidade, afirmou que foi um milagre que outro carro não tenha se envolvido no acidente, uma vez que a via é bastante movimentada. Beardsley acrescentou que as autoridades ainda estão investigando o que causou o acidente. As primeiras impressões apontam para um problema médico do motorista.

Um policial que havia parado o carro no local para atender a ocorrência ficou ferido depois que outro veículo que passava pela via bateu na viatura. Ele foi levado a um hospital, mas sem apresentar ferimentos graves, segundo a polícia.

Terra

Comentários