Demitido, ex-atacante foi flagrado invadindo escritório de clube por câmeras de TV
O ex-atacante Paolo di Canio, que ocupava o cargo de técnico de um time da terceira divisão do Campeonato Inglês, é acusado de ter furtado a sede da equipe após ser demitido. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela imprensa britânica, após divulgação de imagens do circuito interno de TV da sede da equipe.
Di Canio era o treinador do Swindon Town desde 2011, mas foi demitido no início da semana. Como suposta represália, ele invadiu a sede do clube e furtou fotos, afirma um representante do Swindon. Por medida de segurança, a equipe alterou os códigos de segurança nas fechaduras das portas.
Ao jornal inglês The Sun, o representante da equipe disse que Di Canio e três integrantes de seu staff entraram na sede do clube na madrugada de quinta-feira e levaram "tudo do escritório". "Se ele queria vir e recolher seus pertences, deveria ter pedido", lamentou a fonte ouvida pelo tabloide.
Entre os acusados de envolvimento estão Fabricio Piccareta, assistente do treinador; Domenico Doardo, ex-treinador de goleiros; e um massagista. Procurado, Di Canio não foi encontrado para comentar o caso. Cotado para assumir o West Ham, clube pelo qual atuou como jogador entre 1999 e 2003, o italiano foi descartado pela clube londrino.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!