Kobe Bryant foi grande destaque dos Lakers e quase deixa a partida com um triple-double
Depois de quatro derrotas seguidas, o Los Angeles Lakers conseguiu voltar ao caminho das vitórias nesta sexta-feira, quando recebeu o Utah Jazz no Staples Center e marcou 102 a 84. Agora com 18 vitórias e 25 derrotas, a equipe californiana tem o 11º melhor aproveitamento da Conferência Oeste, ainda bem distante do grupo que hoje estaria garantido nos playoffs. Já o Jazz, com 23 triunfos em 43 jogos, ocupa a sétima colocação.
Apesar da fase negativa, os Lakers começaram o jogo dispostos a um novo recomeço na temporada. Depois de dois períodos, o time da casa já vencia por 47 a 37. Após um terceiro período equilibrado, Kobe Bryant e seus companheiros conseguiram conter o ímpeto dos visitantes e assegurar o triunfo na parcial final.
O astro dos Lakers terminou o jogo bem perto de um triple-double, com 14 pontos, 14 assistências e nove rebotes. Destaque também para o pivô Dwight Howard, que contribuiu com 17 pontos e 13 rebotes. Pelo Jazz, o ala-pivô Derrick Favors foi o cestinha ao anotar 14 pontos.
Em outra partida desta noite, o Oklahoma City Thunder (34-10) superou fora de casa o Sacramento Kings (16-28) por 105 a 95 e retomou a liderança da Conferência Oeste, que fora tomada provisoriamente pelo San Antonio Spurs. Os destaques da equipe, como de costume, foram o ala Kevin Durant (24 pontos e 11 rebotes) e o armador Russell Westbrook (18 pontos e 14 assistências).
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!