Giovinco fez golaço de falta e ajudou Juventus a superar o Milan em casa
A Juventus precisou da prorrogação para eliminar o Milan em um equilibrado duelo nesta quarta-feira e garantir a classificação para a semifinal da Copa da Itália. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, a equipe de Turim, que lidera o campeonato nacional, confirmou o favoritismo em casa e seguiu adiante com um triunfo por 2 a 1. A Lazio será a próxima rival dos comandados de Antonio Conte.
O Milan, que não deixou o brasileiro Robinho sequer no banco de reservas, saiu na frente em Turim logo nos primeiros instantes de jogo, com o artilheiro El Shaarawy. Após rápido contragolpe dos visitantes, o atacante recebeu na meia-lua e bateu rasteiro, sem chances de defesa para o goleiro Storari. O empate da Juventus, porém, não demorou a sair: em cobrança de falta perfeita, Giovinco deixou tudo igual aos 12min.
Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, a definição do classificado para a semifinal da Copa da Itália só sau na prorrogação. Com 5min de bola rolando no tempo extra, o atacante montenegrino Vucinic mostrou oportunismo quando ficou cara a cara com Amelia e decretou a virada e a classificação da Juventus.
A equipe alvinegra de Turim enfrentará a Lazio, que passou de fase ao eliminar o Catania com uma vitória por 3 a 0. O outro lado da chave será definido apenas na próxima semana: na quarta-feira, a Inter de Milão encara o Bologna, enquanto a Roma terá a Fiorentina pela frente um dia depois.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!