Railan comemora primeiro gol do Bahia no Nicolau Alayon
Após cinco jogos, o Bahia viu sua surpreendente série de não levar gols na Copa São Paulo chegar ao fim. Mas isso não foi suficiente para evitar a vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo, no Nicolau Alayon, em São Paulo, que garantiu a equipe tricolor na semifinal do torneio.
A equipe baiana abriu o placar aos 13min do primeiro tempo através de Railan, de cabeça. Aos 14min, porém, Fabian fez bela jogada individual e estufou as redes de Renan pela primeira vez na competição júnior, decretando o empate para os gaúchos.
Mas a alegria gremista duraria pouco. Aos 27min, Jonathan fez falta em Carlos César e levou o segundo amarelo, deixando a equipe com dez jogadores. Dois minutos depois, Maracás desviou escanteio de cabeça e colocou o time nordestino novamente na frente.
O Grêmio se lançou em busca do empate e levou dois gols no fim. Aos 35min, Zé Roberto recebeu lançamento, driblou o goleiro e fez o terceiro. Já aos 42min, Ryder chutou travado, mas aproveitou a sobra e bateu forte, fechando o marcador.
O Bahia encarará o Goiás na semfiinal. O time esmeraldino eliminou o São Paulo com triunfo por 5 a 3 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. A outra vaga na final sai do duelo Santos x Palmeiras.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!