Kaká diz "sim" e está mais perto do Galatasaray, diz jornal espanhol

Espanhóis dizem que Kaká teria aprovado a possível investida do Galatasaray em sua contratação Foto: EFE

Espanhóis dizem que Kaká teria aprovado a possível investida do Galatasaray em sua contratação

A saída de Kaká do Real Madrid está cada vez mais perto de ser concretizada. Isto porque, como afirma a imprensa espanhola nesta terça-feira, o meia já falou "sim" para a proposta do Galatasaray, da Turquia, que sonha em contar com o jogador na próxima temporada. Resta agora só o aval do próprio clube espanhol, que não deve resistir muito em uma negociação.

O próprio atleta de 30 anos já deixou a sua saída de Madri encaminhada após a goleada sobre o Ajax, na última semana, pela Liga dos Campeões da Europa. "Eu estou disposto a falar com o clube", afirmou o brasileiro, que, nesta ocasião, foi capitão do time de José Mourinho, com quem teria má relação, e marcou um gol na vitória por 4 a 1.

No entanto, o presidente do clube turco, Ünal Aysal, esquivou-se sobre a possível contratação de Kaká. "O Kaká está feliz em Madri e, se viesse, não poderia jogar a Liga dos Campeões da Europa, porque já o fez no Real. Apesar destes obstáculos, se o Terim (técnico) quiser que eu fale com o Real, trabalharei com todas as minhas forças para isto", afirmou ao Hürriyet.

Outro empecilho para que o meia atue em Istambul já na próxima temporada seria o salário, que gira em torno dos 9 milhões de euros (R$ 24 milhões) por ano no clube merengue. No entanto, como lembra o AS, a boa relação de Mourinho com o clube turco e as presenças do volante Felipe Melo e do preparador de goleiros Taffarel no Galatasaray animam as conversas.

Já no Campeonato Americano (MLS), o Red Bull e o Galaxy também têm o interesse na contratação de Kaká. A própria liga americana vê com bons olhos a ida do brasileiro aos Estados Unidos, que ficou desfalcada de seu principal astro, o meia David Beckham, aposentado recentemente.

Terra

Comentários