Maldonado disse que conversa com outras equipes, apesar de ter contrato para 2013 com a Williams
O venezuelano Pastor Maldonado, companheiro do brasileiro Bruno Senna, é um dos poucos pilotos com contrato para a temporada 2013 da Fórmula 1, mas admitiu que pode aceitar propostas de outras equipes e deixar a Williams, segundo o site indiano Sportal.co. Por meio do patrocínio da empresa petrolífera estatal de seu país, o piloto é um dos principais financiadores do time.
Maldonado disse que neste momento "há a chance de ir para outro time, mas está considerando permanecer". Ele alegou que ainda é muito cedo para ter uma definição porque "os times geralmente confirmam os pilotos no fim da temporada", mas está "conversando, negociando".
O venezuelano venceu o GP da Espanha, em Barcelona, mas sofreu muitas punições na temporada e ficou nove corridas seguidas sem pontuar. Em Suzuka, no último final de semana, ficou em oitavo e chegou a 33 pontos.
Maldonado indicou que ficaria interessado se uma equipe mais competitiva manifestasse interesse nele, mas reforçou que é difícil dar mais detalhes "até que os outros times confirmem seus pilotos".
O 15º colocado na classificação, assim como Bruno Senna, foi criticado pelo brasileiro Rubens Barrichello, ex-Williams. Segundo o veterano, a equipe poderia ter resultados melhores se contasse com pilotos mais experientes.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!