Rubens Barrichello quer surpreender e ficar entre os 10 melhores em Curitiba
Ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, da Medley Full Time Racing, estreia neste domingo na Stock Car, durante a etapa de Curitiba. Com um desempenho mediano nos treinos livres, o paulista larga na 15ª colocação, no Autódromo de Curitiba. A pole ficou com Átila Abreu, da Mobil Super Pionner, seguido por Valdeno Brito, da Shell Racing, e Daniel Serra, da Red Bull.
Apesar de ainda ser um "novato" na Stock, Barrichello considerou o resultado dos treinos satisfatório, mas ressaltou que um pouco mais de experiência poderia ter feito a diferença. "Acabou sendo legal. Foi boa a classificação. Mas faltou experiência para o mais experiente", brincou o piloto estreante.
A grande dificuldade do piloto nos treinos de Curitiba foi o momento de saber utilizar o pneu e atacar os adversários. "Tinha carro na frente, tirei o pé, isso ainda é coisa da Fórmula 1. Tirei o pé, para depois ir para cima, não sabia se o pneu dava para segunda volta e perdi o melhor do pneu", lamentou.
Mesmo reconhecendo as dificuldades contra os mais experientes, Rubinho espera, neste domingo, ficar entre os 10 melhores. "Se perguntar para os 31 no grid, quase a totalidade vai dizer que foi um bom tempo", finalizou.
A 10ª etapa da temporada 2012 da Stock Car tem largada marcada para as 9h35 (de Brasília) deste domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba, na capital paranaense.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!