Ex-meio campista disse que ainda não sabe se exercerá a carreira de técnico
O ex-capitão da seleção da Alemanha Michael Ballack, que pendurou as chuteiras na semana passada, declarou nesta segunda-feira à revista Sport Bild que estava pensando em fazer um curso de treinador "para ver o futebol do ponto de vista do técnico".
"Vou fazer um curso de treinador num futuro próximo, não necessariamente para assumir uma equipe. O que me interessa é ver o futebol de outra forma, do ponto de vista do técnico", afirmou.
O ex-jogador de 36 anos não revelou quando começaria este curso. "Por enquanto, quero passar mais tempo com os meus filhos. Tenho outros centros de interesse além do futebol e agora tenho mais tempo para me dedicar a certas coisas", disse o alemão em outra entrevista, concedida ao jornal K¶lner Express .
Ballack vestiu 98 vezes a camisa da seleção alemã, com a qual foi vice-campeão na Copa do Mundo de 2002. Na ocasião, a equipe perdeu para o Brasil na final, mas o meio campista não atuou pois estava suspenso.
O jogador também foi quatro vezes campeão alemão, uma com o Kaiserslautern em 1998 e três com o Bayern de Munique em 2003, 2005 e 2006, antes de conquistar o título do Campeonato Inglês com o Chelsea em 2010.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!