Durante mais de três horas, a diretoria do Vasco da Gama esteve reunida para discutir a situação de Nelson Rocha, vice-presidente de finanças, que acabou pedindo demissão do clube. A renúncia acontece duas semanas depois de Rocha entrar em conflito com o presidente Roberto Dinamite, quando o balanço financeiro da temporada passada foi reprovado pelo conselho fiscal vascaíno.
Apesar da demissão, Nelson Rocha seguirá como organizador do projeto de reforma do Estádio de São Januário para receber partidas de rúgbi durante dos Jogos Olímpicos de 2016. O cartola se junta a José Hamilton Madarino e Marcos Blanco, que se demitiram dos cargos de vice-presidente de futebol e diretor de marketing, respectivamente.
Em entrevista à Rádio Tupi, Rocha falou sobre a demissão. "É preciso reciclar. Dentro de uma administração existe desgaste. Achei que era melhor neste momento deixar o cargo. Quero ajudar o Roberto até em outras áreas que andava afastado. Torço para que o Vasco tenha sucesso. O clube vem pagando os passivos e estamos avançando em alguns outros aspectos", revelou.
Especulações indicavam que Antonio Peralta, vice-presidente do clube, seria nomeado vide de futebol durante a longa reunião, mas a decisão foi adiada para os próximos dias.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!