Atacante santista foi principal articulador da equipe no Brasileiro
Neymar reprovou os protestos de parte da torcida após a derrota do Santos por 3 a 1 contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e saiu em defesa do companheiro Paulo Henrique Ganso. O atacante citou a situação como "bem chata", relembrou o fato do meia ter dado títulos ao Santos e pede pelo desfecho da novela envolvendo o camisa 10.
"Não tem porque esse protesto todo, na minha opinião. Nós víamos vencendo, precisamos do apoio da torcida. Não pode ser desta forma", desabafou o craque santista para, em seguida, defender Ganso.
"É uma coisa chata, demos muitos títulos ao Santos, é o caso de sentar com a diretoria. Ficaria bem triste se ele saísse e espero que essa novela termine logo e ele fique", completou.
Ganso foi o principal alvo dos torcedores, passou a ser vaiado e foi, na saída de campo, alvo novo protesto direcionado com direito a "chuva de moedas": "Ganso, mercenário, não quer jogar no Santos vai para a casa do c...". O meia rebateu relembrando ser um dos salários mais baixos do time titular.
Neymar citou como alicerce para que o time não fosse criticado o fato de que já não perdia há seis jogos: quatro empates e duas derrotas, sendo quatro partidas desde a sua volta dos Jogos Olímpicos. O time volta nesta quinta-feira aos treinos e joga contra o Sport neste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!