Alex Song posou para foto no Barcelona antes de passar por exames médicos
De acordo com a imprensa inglesa, o camaronês foi liberado pelo clube londrino após irritar profundamente o técnico Arsene Wenger, com "corpo mole" nos treinamentos e atrasos em excesso.
Nesta segunda-feira, o site do jornal britânico Daily Mail aponta que o comportamento de Sonh durante a última pré-temporada foi "não profissional" e "preguiçoso". O diário também aponta que os agentes do camaronês tentaram renegociar seu contrato com o o clube e, quando as partes não chegaram a um acordo, o jogador teria começado a se desinteressar pelos treinos e a não respeitar a hierarquia do clube.
Com isso, a proposta do Barcelona, de 19 milhões de euros (R$ 47,4 milhões), teria caído bem para Wenger, que poderia reinvestir o dinheiro dessa venda em um novo reforço. O turco Nuri Sahin, do Real Madrid, seria o principal alvo.
Song escolhe camiseta 27 do Barcelona por número de irmãos, diz jornal:
Segundo publica o jornal italiano Corriere dello Sport, Alex Song utilizará a camiseta 27 do Barcelona. A numeração, que ainda não foi confirmada oficialmente pelo clube catalão, seria uma referência ao número de componentes da família do jogador.
Song, que de acordo com o periódico é o sexto herdeiro de uma família de 17 filhas e dez filhos, envergava o número 17 às costas na época do Arsenal como uma homenagem ao número de irmãs. No Barcelona, esse número já tem dono - é do atacante Pedro Rodríguez.
Song, 24 anos, é casado e tem dois filhos, Nolan e Kaylian. O volante é sobrinho do ex-zagueiro Rigobert Song, 36 anos, e defendeu Camarões ao lado do tio na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Rigobert é atualmente diretor da seleção camaronesa, cujo treinador é o francês Denis Lavagne.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!