Damião marcou um gol pelo Brasil na vitória por 3 a 0 no amistoso contra a Suécia
O Internacional comemora o sucesso de Leandro Damião na passagem pela Seleção Olímpica. O centroavante terminou os Jogos em Londres como artilheiro, com seis gols, e na visão do clube colorado é merecedor de uma proposta maior do que as apresentadas recentemente. A expectativa é de que o camisa 9 receba oferta semelhante a de Lucas, vendido pelo São Paulo ao Paris Saint-Germain por 43 milhões de euros (R$ 108,3 milhões).
"Nós entendemos que o Damião atingiu um nível elevado no mercado. Hoje ele é o 9 não só do Inter, mas da Seleção Brasileira principal. Isso tem um preço. O valor dele é o padrão Lucas", frisou o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, presente no Pacaembu para acompanhar a equipe na derrota por 1 a 0 para o Corinthians.
O principal interessado em Damião segue sendo o Tottenham, da Inglaterra. A proposta realizada, no entanto, é considerada bem abaixo do valor de mercado atual do centroavante.
"Nós recebemos uma proposta com valor irrisório perto do que ele vale atualmente. Contamos com o Damião por um bom tempo. Ele só vai sair quando nos interessar", disse Giovanni.
O Internacional vendeu recentemente o meia Oscar ao Chelsea por 25 milhões de libras (aproximadamente R$ 78 milhões). O negócio serviu para estabilizar o clube financeiramente.
"Nós fizemos uma venda boa com o Oscar, e não temos a necessidade de negociar mais jogadores. Estamos estabilizados, pagamos em dia, e não estamos desesperados para vender ninguém", avisou o presidente do Internacional.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!