Fred teve gol anulado que daria vitória ao Flu nos instantes finais
O Fluminense poderia ter encurtado a distância para o Atlético-MG para apenas três pontos, mas um erro do assistente Vicente Romano Neto (SP), já no fim da segunda etapa, custou o gol que garantiria a vitória sobre o líder do Brasileiro. O episódio foi muito lamentado pelos jogadores do Flu na noite de domingo no Engenhão.
"Foi uma injustiça. Não concretizamos o que queríamos. O árbitro anulou um gol que estava legal. É uma pena", declarou Deco, após a partida.
Uma das principais críticas feitas pelo Fluminense ao bandeirinha foi o fato de ele ter demorado muito para assinalar o impedimento de Fred, que na verdade estava em condições legais para finalizar.
"O problema foi que ele (o assistente) deu o gol num primeiro instante e esperou para levantar. Não entendi", comentou o meia Deco.
Autor do passe que deixou Fred cara a cara com Victor para marcar o que teria sido o gol do triunfo, o meia-atacante Wellington Nem não percebeu na hora que seu camisa 9 estava em condições legais. Ao deixar o campo, foi mais um dos jogadores do Flu a lamentar o erro ocorrido.
"O Fred falou que alguém tinha contado que ele não estava impedido no lance. É uma pena, esse empate foi muito triste. Muito ruim que o bandeirinha tenha errado", afirmou Wellington Nem.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!