Daniel Alves disse que vai provar seu valor em mais uma temporada no Barcelona
Uma das estrelas do Barcelona, o brasileiro Daniel Alves disse que se sentiu chateado com a diretoria do time catalão por não desmentir que quiseram vendê-lo nesta janela de transferência. Ele deseja agora convencer aqueles que ‘duvidam de seu rendimento’.
‘É certo que houve vários rumores de que eu não continuaria e me chateou que o clube não saiu para me defender’, explicou Daniel Alves que disse ainda que a falta de um desmentido o fez se sentir desvalorizado.
Para a próxima temporada, o brasileiro sabe que precisa recuperar a confiança daqueles que acham que seu melhor momento no Barça já passou. E para isso ele conta com o apoio do novo técnico do time, Tito Vilanova, que disse em sua apresentação que o jogador é intransferível.
Durante as férias, uma polêmica participação do brasileiro em uma partida festiva de Lionel Messi, em plena recuperação de uma lesão na clavícula, ajudou a piorar o ambiente do jogador no clube. ‘Não creio que fui imprudente, porque era um jogo beneficente e todos que estavam ali sabiam que eu estava me recuperando. Além disso, me sentia muito bem ainda que o clube não tinha essa informação’, explicou o jogador.
Para finalizar, o lateral brasileiro assegura ter os mesmos objetivos e ambições de quando chegou ao clube, há quatro anos. ‘Se um dia eu sair do Barcelona, não gostaria que fosse com a sensação de que a equipe não conseguiu seus objetivos e culpou o Daniel. O dia em que eu sair, quero ter a sensação de ter deixado uma marca’.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!