Damião marcou na estreia do Brasil contra o Egito
Formada por jogadores altos e conhecida por um estilo duro, com algumas entradas mais fortes, a Bielorrússia deve exigir fisicamente muito do Brasil neste domingo, quando as seleções se enfrentam pelos Jogos Olímpicos de Londres. Mas a situação não preocupa os brasileiros.
Segundo Leandro Damião, o Brasil já está acostumado a enfrentar adversários com esse perfil e citou a Argentina como exemplo. Os rivais se enfrentaram em junho deste ano em amistoso disputado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com vitória argentina por 4 a 3.
"O brasileiro já está acostumado a jogar contra adversários assim. Contra a Argentina também foi duro. Hoje no futebol todos ligados como cada um joga", disse Leandro Damião, um dos jogadores mais fortes do grupo brasileiro.
A Bielorrússia também tem o time mais alto do torneio. O lateral Rafael acredita que este não será um problema. "Também temos jogadores altos aqui no Brasil. Temos o Leandro Damião, o Hulk...", disse.
O confronto entre Bielorrússia e Brasil marcará o encontro entre os dois líderes do Grupo C. Enquanto os brasileiros derrotaram o Egito, os europeus passaram pela Nova Zelândia.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!