Adrián López definiu o triunfo da Espanha na preparação para a Eurocopa 2012
O bom posicionamento e o poder de decisão do atacante Adrián López garantiram a vitória da Espanha diante da Sérvia neste sábado, em amistoso disputado AFG Arena, em St. Gallen, na Suíça. O jogador balançou as redes uma vez e sofreu o pênalti que definiu o placar de 2 a 0 para os atuais campeões mundiais.
A partida serviu de preparação para o time espanhol, que vai defender o título da Eurocopa a partir de 8 de junho, em torneio sediado em conjunto por Ucrânia e Polônia. Já os sérvios, que não conseguiram vaga para a competição, têm outro objetivo: as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
Com o time titular desfalcado de jogadores de Barcelona e Athletic Bilbao - fizeram a final da Copa do Rei na sexta-feira, com vitória do Barcelona -, a Espanha sofreu com falta de poder ofensivo diante da Sérvia, que passou boa parte do confronto sem tomar sustos. Ádrian, que entrou em campo após o intervalo para a vaga de Soldado, acabou por definir tudo.
Aos 18min da etapa final, Beñat acertou longo lançamento pela direita para Navas, que seguiu em velocidade e conseguiu cruzar para a área. Bem colocado, Adrián tocou de cabeça no contrapé do goleiro para abrir o placar. Aos 28min, o atacante recebeu lançamento dentro da área e foi tocado Ivanovic, conseguindo pênalti.
Cazorla converteu e definiu o triunfo espanhol por 2 a 0 na Suíça. A partida contou com muitas alterações tanto por parte do técnico Vicente del Bosque, comandante do time campeão mundial, como de Sinisa Mihajlovic, da Sérvia.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!