Cristiano Ronaldo abriu o placar para a vitória do Real Madrid dentro de casa
O Real Madrid caiu na Liga dos Campeões nos pênaltis diante do Bayern de Munique, mas apesar do desgaste o técnico José Mourinho colocou em campo os titulares com apenas uma mudança: Granero no lugar de Khedira. Com bom futebol, o time venceu tranquilamente para abrir dez pontos de vantagem na liderança. O Barcelona, que foi eliminado pelo Chelsea e ainda recebeu a notícia da saída do técnico Pep Guardiola, não pode mais tropeçar.
O Sevilla, por sua vez, permanece na nona colocação do Espanhol, com 46 pontos, cada vez mais longe da zona de classificação para as competições europeias, principal foco da equipe. O time chegou a incomodar o Real Madrid no início do jogo, mas a equipe de Mourinho não demorou a abrir o placar e se firmar como dono do comando das ações no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri.
Aos 18min do primeiro tempo, Benzema tabelou com Di Maria na intermediária e passou para Cristiano Ronaldo, dentro da área e pelo lado esquerdo. O jogador recebeu em condições de finalizar, mas deu um corte seco que fez o lateral Coke passar sozinho de carrinho antes de bater de perna direita no canto oposto do goleiro Varas. A partir deste ponto, o Sevilla foi obrigado a mudar a postura em campo.
Além de desperdiçar muitas chances, o Real Madrid ainda acertou o travessão no primeiro tempo, aos 36min: Xabi Alonso rolou para forte chute de Cristiano Ronaldo. No segundo tempo, o anfitrião foi à frente para concretizar a vitória. Logo aos 3min, Coke falhou na frente de Benzema e deixou a bola fácil para o atacante francês completar para as redes. O terceiro gol surgiu pouco depois, aos 6min.
Sérgio Ramos se adiantou ao ataque, recebeu bola na ponta direita e cruzou por cima da zaga. Sozinho, Benzema completou de "peixinho" no contrapé de Varas para marcar o terceiro e último gol do Real Madrid. O time merengue volta a campo no próximo domingo, às 13h (de Brasília), contra o Granada, fora de casa. No mesmo dia e horário, o Sevilla recebe o Rayo Vallecano.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!